- Divisão do trabalho: (cada um fazer a menor tarefa possível)
- Autoridade e Responsabilidade: (Tem que obedecer, ser responsável)
- Disciplina: (obedecer ordens)
- Unidade de Comando: (um só gerente para dar ordens)
- Unidade de direção: (todos se movendo para um objetivo comun)
- Subordinação do interesse individual ao geral: (interesse da empresa em primeiro lugar, depois o nosso)
- Remuneração: (justa de acordo com a produção, benefício não financeiro)
- Centralização: (poder na mão de poucos)
- Cadeia escolar: (manda quem tem poder, sempre manter informado os superiores, interiores)
- Ordem: (um lugar para cada coisa, cada coisa no seu lugar)
- Equidade: (tratar os funcionários igualmente)
- Estabilidade do pessoal: (reter os melhores funcionários, valorizar a experiência)
- Iniciativa: (encorajar)
- Espírito de equipe: (enfatizar harmonia e boa vontade)
Michelle
Nenhum comentário:
Postar um comentário